sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Max Richter, "From Sleep" CD (Universal, 2015)
























Max Ritcher é o grande nome da música ambiente. Atualmente lança seus discos pela Deutsche Grammophon, que é a maior gravadora de música clássica de todos os tempos. No Brasil seus discos saem pela Universal. Acaba de lançar o oitavo álbum, “From Sleep”, que são trechos de sua grande obra “Sleep”, que tem 8 horas de duração.

Formado em composição e piano na Universidade de Edimburgo, Max Ritcher é famoso por unir seus conhecimentos em música clássica com a música eletrônica minimalista e experimental. O resultado é brilhante. Carregadas de emoção, mas arrastadas e profundamente melancólicas, as canções de Max Ritcher nos fazem refletir e relaxar.





Surge agora “Sleep”, que almeja ser ouvida durante o sono. Com 8 horas de duração, promove o esvaziamento da mente e o desligamento do corpo. É uma trilha-sonora de sonhos. O CD “From Sleep” contém sete canções que foram tiradas da grande obra “Sleep”. O que temos é um álbum maravilhoso. No mundo atual, onde o tempo passa tão depressa, deixar tudo de lado para ouvir esse álbum é reconfortante.


Você pode adquirir o CD Max Richter, "From Sleep" na Locomotiva Discos, clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário